segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amor verdadeiro

Hoje estou amando mais do que nunca, por mais que eu tente esquecer, acho quase
impossivel você esquecer um amor verdadeiro, um unico amor que durante a sua vida inteira
você não havia sentido coisa parecida, O que é o amor?  O amor é algo inexplicavel, é lindo e as vezes ingrato,
porque na maioria das vezes amamos a pessoa que não tem o mesmo sentimento por você. E  não podemos exigir tamanho sacrificio dela, você não escolhe a pessoa para amar, simplesmente acontece e quando podemos
viver esse "Amor" isso é maravilhoso! você se torna a pessoa mais feliz e completa, Eu acreditava que nada seria impossível para mim, será mesmo?  existem coisas que você pode lutar, eu por exemplo luto contra a mim mesma, eu não posso lutar por algo que é realmente impossível, existem alguns obstáculos, e assim vou vivendo tentando esquecer, sei que não vou conseguir, porque amor puro e verdadeiro não se esquece NUNCA!
O coração é mais forte do que a "RAZÃO" mas é ela que eu terei que usar...
By Ana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário