terça-feira, 19 de março de 2013

Amor incondicional.

Eu amo seu sorriso, eu amo o jeito que você ri, eu amo o jeito que você olha pra mim, eu amo seu beijo, eu amo seu abraço, eu amo como você me faz rir com suas gracinhas, eu amo o seu jeito de andar, eu amo o jeito que você me mima, eu amo o jeito que você me ensina as coisas, eu amo seu modo de explicar o que eu não entendo, eu amo ouvir sua voz antes de dormir, eu amo o jeito que você demonstra seu amor por mim, eu amo o jeito que você me pega no colo, eu amo quando você faz carinho no meu cabelo, eu amo suas massagens por todo meu corpo,eu amo quando a gente ri sem motivo, eu amo o quanto você é inteligente, eu amo quando você me elogia, eu amo quando você me deixa com vergonha, eu amo suas gracinhas no meio da rua, eu amo ouvir as músicas que você me manda, eu amo olhar pra sua foto e sorrir, eu amo te ter pra mim, eu amo poder te falar tudo que eu sinto, eu amo fazer planos pro nosso futuro junto com você, eu amo te irritar, eu amo quando você me irrita, eu amo seu jeito de vestir,  eu amo ficar com seu cheiro na minha roupa, eu amo sair com você. eu amo te abraçar e sentir seu coração batendo, eu amo conversar com você sobre todos os assuntos, eu amo fazer você sorrir pra mim, eu amo quando você abaixa a cabeça com vergonha. eu amo seu jeito brincalhão, eu amo ouvir suas histórias, eu amo ouvir você dizer meu nome, eu amo quando você fala baixinho no meu ouvido, eu amo você me amar com todos meus erros e defeitos, eu amo quando me chama de baixinha, eu amo ler seus textos, eu amo tirar fotos com você, eu amo o jeito como você me valoriza, eu amo como você é tão compreensivo comigo, eu amo como eu sempre te quero comigo, eu amo matar a saudade de você, eu amo aproveitar o tempo com você, eu amo andar de mãos dadas com você, eu amo deitar no seu colo, eu amo viajar com você, eu amo sua gargalhada, eu amo como você confia em mim, eu amo como você me coloca pra cima, eu amo quando você seca minhas lágrimas, eu amo seu beijo toda noite pelo celular, eu amo olhar nos seus olhos e ver nós dois, eu amo te fazer feliz, eu amo quando você brinca comigo, eu amo nosso jeito criança de ser, eu amo a sua coragem, eu amo o seu caráter, eu amo o jeito que você me protege, eu amo seus ciúmes, eu amo como você me respeita, eu amo o jeito que você diz “eu te amo”, eu amo suas surpresas, eu amo seu jeito safado, eu amo estar junto de você, eu amo ficar com você, eu amo escrever sobre a gente, eu amo ouvir seu nome, eu amo ver que você está feliz, eu amo o jeito que você me arranca lágrimas de felicidade, eu amo como tudo me lembra você, eu amo deitar com você, eu amo quando você me “aperta”, eu amo te beijar sem parar, eu amo ser a pessoa que me tornei depois de ter te conhecido, eu amo ser sua, eu amo como você é meu, eu amo o jeito que você entrou na minha vida, eu amo quando você joga beijo pra mim, eu amo quando você pisca o olho pra mim, eu amo a paz que você me passa, eu amo imaginar você dormindo comigo todas as noites, eu amo te fazer vontade, eu amo te dar bala na boca, eu amo como você faz meu coração disparar só por ver você, eu amo você bravo, eu amo você sem camisa, eu amo as fotos que você tira pra mim, eu amo viajar em você, eu amo cantar nossas músicas pra você, eu amo a sua atenção, eu amo ser feliz só por você existir, eu amo como você é simplesmente irresistível, eu amo quando nossos olhares se encontram, eu amo quando nossos sorrisos aparecem do nada, eu amo conversar sobre qualquer coisa com você, eu amo ser sua melhor amiga, eu amo sonhar com você e eu juntos, eu amo quando você me esquenta só com um abraço, eu amo poder te ligar no meio da noite, eu amo escrever textos pra você, eu amo quando você me abraça forte, eu amo me sentir protegida dentro do seu abraço, eu amo quando você me pega por trás, eu amo lembrar de nossas datas com você, eu amo acordar e lembrar que tenho você, eu amo acordar com o toque do meu celular e ver uma mensagem sua, eu amo quando você fica mexendo no meu cabelo. eu amo quando você canta pra mim, eu amo fazer gracinha pra você, eu amo como você me passa segurança, eu amo quando você me arranca um sorriso, eu amo arrancar um sorriso seu, eu amo te fazer rir dizendo coisas sem graça, eu amo você estar presente no meu coração, eu amo cuidar de você, eu amo como você cuida de mim mesmo de longe, eu amo a razão do meu coração bater todos os dias ser você, eu amo os momentos perfeitos que você me dá, eu amo as sensações boas que sinto só de estar com você, eu amo imaginar como seriam nossos filhos, eu amo imaginar como seria se eu casasse com você todo lindo lá no altar me esperando, eu amo nossos sonhos juntos, eu amo quando você me deixa muda, eu amo a chuva por ela ter marcado nossos começos, eu amo a lua por ela me ligar de alguma forma a você, eu amo te chamar de apelidos, eu amo te chamar de meu, eu amo sua cara de bravinho, eu amo seu jeito tímido, eu amo o jeito que a sua voz doce me acalma, eu amo como você sabe direitinho das minhas manias, eu amo o jeito como você olha quando vai me beijar, eu amo seu jeito de piscar os olhos, eu amo você ser feito perfeitamente pra mim, eu amo ter te encontrado quando eu mais precisei, eu amo ser sua chata, eu amo suas chatisses, eu amo ser louca por você, eu amo tudo o que você faz pra me ver sorrindo, eu amo você estar sempre comigo, eu amo dar tapas no seu bumbum, eu amo o jeito que você me faz viver, eu amo esses seus lábios doces, eu amo seu olhar brilhante, eu amo suas bochechas, eu amo te dar todo o meu amor, eu amo depender da sua felicidade pra ser feliz também, eu amo como você me fez acreditar que o amor ainda existe, eu amo te amar a cada dia mais, eu amo seu jeito encantador, eu amo nosso amor ser forte e superar qualquer barreira, eu amo o timbre da sua voz, eu amo o toque de suas mãos em mim, eu amo o jeito que você mexe comigo, eu amo quando você diz que sou o amor da sua vida, eu amo nosso amor não ter ponto final, eu amo seus defeitos e suas qualidades, eu amo como você é lindo e adorável, eu amo o jeito que você me inspira, eu amo seus carinhos, eu amo como você pode sempre estar lá por mim, eu amo sua gentileza, eu amo seu jeito cavalheiro e romântico, eu amo como você tira meu fôlego, eu amo gritar pro mundo que eu quero só você e que você é o amor da minha vida, eu amo seu perfume, eu amo seu jeito apaixonante, eu amo como você me aceita por quem eu sou, eu amo encaixar em você, eu amo como nós dois nos completamos, eu amo ouvir sua respiração, eu amo o quanto parecemos por dentro, eu amo quando você me chama de amor. eu amo como você faz meus dias valerem a pena, eu amo como você acredita em mim, eu amo como você me faz sentir a mulher mais sortuda do mundo, eu amo sermos retardados quando estamos juntos, eu amo saber que você cuida bem do meu coração, eu amo como você me ganha a cada dia mais, eu amo ser a pessoa mais feliz do mundo quando estou ao seu lado, eu amo você pelo o que você é, eu amo o que você faz por mim como ninguém nunca fez, eu amo sentir seu calor, eu amo seus mimos. eu amo quando você me manda letras de músicas, eu amo as músicas que faz pra mim. eu amo como você me da apoio, eu amo a sua capacidade de ultrapassar barreiras até mesmo da mais difícil das situações, eu amo como você me faz apaixonar por você a cada dia mais, eu amo como você gosta dos animais, eu amo poder dizer que tenho uma pessoa muito perfeita ao meu lado, eu amo como você me surpreende, eu amo quando você me ensina coisas novas, eu amo apertar sua mão forte e te dizer que nunca mais vou soltá-la, eu amo o jeito que você me diz boa noite, eu amo nossas briguinhas pra ver quem vai desligar o telefone, eu amo como você me ajuda a pensar sobre o que é melhor pra mim, eu amo quando você faz hora comigo só pra eu te bater e depois você pedir um beijo, eu amo salvar todas as suas fotos no meu computador, eu amo como posso contar meu dia pra você, eu amo como você mostra interesse nas coisas que faço, eu amo ser a pessoa que você precisa, eu amo ser sua maior fã. eu amo a data do seu aniversário, eu amo todas as datas que nos marcaram, eu amo sentir borboletas no estômago quando estou com você, eu amo poder te chamar de meu príncipe, eu amo suas piadas, eu amo sempre me pegar pensando em você, eu amo quando você se orgulha de mim, eu amo te ter sempre por perto, eu amo como você sempre diz coisas boas sobre mim, eu amo quando diz que gosta do meu cabelo, eu amo quando você diz que ama minha boca. eu amo quando você me imita, eu amo ficar deitada fazendo carinho em você, eu amo quando você diz coisas fofas pra mim, eu amo te amar, eu amo você, pelo fato de eu não viver mais sem você, não me imagino um dia sequer sem você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário