domingo, 2 de junho de 2013

Ser feliz é o que há.


Eu deveria até sentir algo, talvez, não eu não sinto, talvez eu tenha sentido, as pessoas mudam, aquilo que era algo que te fazia sofrer ou te fez sorrir já não tem mais o minimo sentido, você acaba percebendo que perdeu muito tempo tentando ter algo que você achava que tinha,será que eu tenho um coração ? o que é o amor? o que é isso gente? eu senti ou não senti, sentiram isso ? ultimamente ando pensando tanto nisso, perdemos tanto tempo com coisas que hoje posso perceber que nada mereceram, nada mesmo, perda de tempo? TALVEZ, o que eu ganhei ? mais frieza, mais crença de desilusão? TALVEZ também, CERTEZA eu tenho de que chegou um novo TEMPO, chegou uma CHUVA, e eu quis toma esse banho, e me lavei de tudo que me fez e fazia mal, tudo se foi, estou bem, estou em paz com meu interior, estou feliz, feliz demais, não tente , não planeje, e não ouse me atrapalhar, pois a luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam. Ninguém está aqui para agradar outras pessoas ou para viver do modo como alguém deseja. Você veio a este planeta para se realizar e expressar amor em todos os níveis. Está aqui para aprender, evoluir, absolver e irradiar compaixão e compreensão. E lembre-se acima de tudo de que quando você deixar este mundo não levará consigo conta bancária ou um relacionamento. A única coisa que irá com você é sua capacidade de amar, e que eu ame a cada dia que se passar de forma intensa todos aqueles que REALMENTE mereça esse amor.Gosto de encarar tudo na vida como um aprendizado, mesmo que as vezes eu demore pra entender, porquê NADA, ABSOLUTAMENTE NADA nessa vida é em vão, nós sofremos, choramos e etc,.. e isso com o tempo passa, mas os aprendizados serão levados pro resto da vida, por isso meu pensamento é forte, tenho a vida que eu pedi a Deus, TUDO que eu sempre quis, eu tenho, não posso reclamar, eu só tenho a agradecer, eu poderia estar triste, magoada, sei lá, mas não sinto nada, será que a música parou mesmo de tocar e eu desisti dessa dança?

acabou o encanto, tudo se desfez,
eu vou levando, eu vou vivendo, eu vou sorrindo, o que me atrair, eu ABRAÇO..O que me distrair, eu CONVIVO..Mas o que me atrapalhar, eu elimino e Pronto... é bobagem, alegria e felicidade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário