quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Meu primeiro amor.

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração.  Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.
 Nossas vidas se cruzaram de repente. E  quando vi, já era tarde. O amor que sinto é tão grande, que dá pra nós dois.
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você.
Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo.
 Eu te amo mais e mais a cada dia.
Esta mensagem é a prova de que meu último pensamento do dia é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário