sábado, 21 de fevereiro de 2015

Poesia do Orelhão.

Alô!
 Por Favor, Não Desligue. Estou no orelhão e meu cartão vai acabar.
Eu preciso muito falar com você, dizer que foi você quem quis assim.
que tudo acabasse de inicio,terminar sem começar.
Todo um sonho acordado. E até um futuro planejado, hoje tudo acabado,
pedaços de nada desmoronando, um sonho impossível de Amor...
 Mas nada me parece impossível que não possa ser possível.
E por isso que ainda resta este fio de esperança em meu coração...
 E é por isso que ando nas ruas,  nesta eterna procura, nesta busca inútil de encontrar. Em cada sorriso, em cada gesto, em cada pessoa um pouco de você.
Você parece estar longe de tudo e de todos, mas acontece que esta do meu lado, em tudo que faço e não posso te tocar.
E acordo, pego trânsito, trabalho... E já e noite e só penso em você.
 E numa sombra, eu me lembro nas belas tardes de sol. E do amor que eu acreditava que existia, mas  seu amor nunca foi meu de verdade.
 E quando fecha o sinal são as barreiras que me impedem de me aproximar de você, que sai por outro caminho...
 E cada dia que passa está mais distante. Sinto sua mão quente me tocando quando o vento, brisa leve toca meu rosto. E até o vinho que bebo lembra a saliva de sua boca. E vamos deixar o tempo passar, com o monstro medo de acreditar... Mas, decerto que nos envolve, é o lençol do tempo... E mesmo que ele passe, as minhas palavras não vão passar.
E sabe porquê?  Porquê  EU TE AMO MAIS QUE MINHA VIDA!

alô!  alô!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário