quarta-feira, 16 de março de 2011

Esperando Bem Aqui

Oceanos de distância dia após dia
E lentamente vou enlouquecendo
Ouço sua voz no telefone
Mas isso não acaba com a dor

Se vejo você como uma impossibilidade
Como podemos dizer que é para sempre?

Aonde quer que você vá,
O que quer que você faça
Estarei bem aqui esperando por você
Seja lá o que for necessário
Ou como meu coração fique partido
Estarei bem aqui esperando por você

Eu dava como certas todas as vezes
Que pensei que duraria de alguma forma
Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas
Mas não posso me aproximar de você agora

Você não consegue ver isso,
Você está me levando à loucura

Me pergunto como podemos sobreviver à
Este romance
Mas se, no final, estiver com você
Eu aceitarei a chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário