segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hoje eu preciso

Hoje eu queria dizer pra você tudo que estou sentindo. Hoje eu queria ter coragem de correr até você e dizer... que preciso do seu abraço, das suas caricias, da sua mão tocando meu rosto, minha boca, minha nuca. Hoje eu queria ter coragem de dizer o quanto penso em você e o quanto preciso do seu abraço, do seu beijo, do seu olhar junto ao meu. Hoje eu preciso dizer que daria tudo pra ser só sua e você ser só meu. Hoje eu preciso dizer o quanto sua presença me faz falta, seu sorriso, sua alegria, essa energia boa que só você tem. Hoje eu preciso dizer que o sentimento mais sublime está renascendo em meu coração. Hoje eu preciso dizer o quanto quero viver esse momento com toda intensidade. Hoje eu preciso dizer palavras que nunca foram ditas. Hoje eu preciso dizer que você pra mim é mais que especial. Hoje eu preciso dizer o quanto é essencial 
na minha vida e que já faz parte dela. Hoje eu preciso dizer que de todos você é único.
Hoje eu preciso dizer que sua companhia é a melhor de todas e que eu andaria de mãos dadas
com você. Hoje eu preciso dizer que estar com você é a unica coisa que eu quero nesse momento.
Hoje eu preciso dizer que morro de ciúmes, quando imagino que seu beijo não é meu.
Hoje eu preciso dizer o quanto quero estar dentro do seu abraço.
Hoje eu preciso dizer que me entregaria pra você com muita intensidade.
Hoje eu preciso dizer que o beijo dado entre medo e emoção, tem o gosto do pecado... A certeza da paixão.
Hoje e sempre eu preciso de você!

Ana Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário