terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MINHA LINDA FLOR MORENA ANA.

Queria poder pegar você pra mim.
Pra mim!
Tira-la desse incapaz de faze-la feliz e te fazer a mulher mais feliz e sorridente de toda terra.
Queria você a meu lado pela na hora do sono e no momento do despertar toda descabelada e com esse sorriso macio e lindo.
Eu estou louco por você.
Penso em você desde o momento em que acordo até o momento que me deito.
Você não sai de minha mente um minuto se quer.
Eu estou apaixonado por você!
Totalmente apaixonado!
Por você eu atravesso o mundo!
Vou onde for preciso pra te ver!
Faço oque for possível pra ficar com você apenas alguns minutos.
Eu adoro você!
Você é a perfeição que nunca enxerguei em uma mulher durante toda essa vida!
A perfeição que eu sempre duvidei a existência!
Sonho acordado com você!
Estou trocando o nome das pessoas durante meus dias e chamando todos de Ana.
Minha Ana!
Que mesmo que não seja totalmente minha!
Um dia em meus devaneios foi e sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário