sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tudo por nós


Foi tanto tempo pra te encontrar.
Mas hoje posso dizer.
Que nem preciso tentar explicar.
Pra você entender.
Que o amor chegou pra mim.
Quando eu conheci você.
Meu querer te viver nunca vai ter fim.
Seu leve passo é meu saber.
De mil maneiras eu quis disfarçar.
Fugindo de te ver.
Mas de repente fez meu mundo girar.
E pude perceber.
Que o amor chegou pra mim.
Quando eu conheci você.
Meu querer te viver nunca vai ter fim.
Seu leve passo é meu viver.
Tantas coisas que guardamos no coração.
Deixamos o olhar falar por nós.
Tanto tempo desejamos sem nos declarar.
Deixando o amor se expressar numa só voz.
Caminhemos de mãos dadas rumo ao paraíso.
Minha felicidade é teu sorriso.
Sentimento de igualdade o bem que nos completa.
Do mar meu sal.
Do céu minha terra.
Tudo por nós.
Tudo por nós.
Tudo por nós.
Tudo por nós.
Tudo por nós.
Tudo por nós.

Música e letra de Raffa Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário