quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O amor chegou pra mim.

É tão bom te amar, poder fazer parte da sua vida, ser alguém importante pra você, cuidar de você, te fazer sorrir com bobagens. É tão bom compartilhar esse sentimento com você, ter seu coração e poder te fazer feliz. Me sinto tão bem quando escuto sua voz, quando te vejo e quando vejo aquele seu sorriso lindo. Fico te olhando com cara de boba, te admirando, te reparando, vendo cada detalhe seu, cada gesto, cada movimento, aquele seu jeito meigo e fofo, e as vezes ao mesmo tempo safado, amo cada defeito seu, cada pedaço de você, amo cada abraço, cada beijo, cada olhar… E a cada dia esse meu amor por você vai aumentando de uma forma incontrolável, só as palavras já não bastam para escrever o que eu sinto por você. E você já não sai da minha cabeça por um segundo, e a saudade aumenta mais e mais quando você não esta por perto a falta que você me faz antes de dormir é muito grande pois o que eu mais queria era te ter todas as noites ao meu lado até quando eu morresse, mas eu vou esperar isso acontecer o tempo que for, eu vou cuidar de você para sempre, mesmo de longe vou te amar, você consegue por todo tempo que estamos juntos consumir com meus pensamentos ruins que me levam a problemas, todas as tristezas e minhas angustias simplesmente desaparecem com você do meu lado, saber que você esta pensando em mim e pensar em você é a melhor parte do meu dia e sonhar com você é minha melhor noite. Conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu. vou fazer o possível e o impossível pra te fazer o homem mais feliz do mundo, eu prometo! apenas descobri que você é o homem da minha vida.
independente do que aconteça, independente da sua escolha, vou te amar por toda
 a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário